Como funciona o Backup Online
Assinatura online. Basta clicar aqui
Baixar e instalar o software. Pastas comuns como Meus Documentos são automaticamente detectadas
Não há passo 3. A cópia de segurança será iniciada quando seu computador estiver ocioso. Simples !
Uma vez instalado Data Deposit Box automaticamente selecionará algumas pastas de uso mais difundido incluindo Windows Desktop, Favoritos, Meus Documentos, Outlook ou Outlook Express. Caso você tenha informações em outras pastas basta adicioná-las no diretório de cópias.
Sempre que o computador estiver online Data Deposit Box automaticamente executará sua cópia de segurança. Não há processos nem procedimentos a seguir. Também não há programações a seguir, ou seja você nunca mais perderá a hora de fazer o backup.
Ao longo do dia Data Deposit Box monitora os arquivos marcados em busca de modificações. Quando uma alteração é detectada o software as extrai, comprime, criptografa e as transfere seguramente para o nosso data center.
Uma vez no Data Center os seus dados são armazenados criptografados. Usamos as mais poderosas ferramentas de criptografia disponíveis para assegurar que suas informações confidenciais sejam mantidas em segurança.
Nossos administradores não têm acesso aos seus dados. Sua privacidade é importante. Seus dados só podem ser acessados por você.